Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos

“Um Dia de Cruzeiros no Rio”: NCL apresenta novos navios para a temporada 2023-2024

Pablo Vilaseca NCL 1 scaled e1690489084694 “Um Dia de Cruzeiros no Rio”: NCL apresenta novos navios para a temporada 2023-2024

Pablo Vilaseca, executiva de Contas da Norwegian Cruise Line Foto: Rafael Torres/M&E

RIO DE JANEIRO – Durante a 9ª edição do encontro “Um Dia de Cruzeiros no Rio” realizada nesta quinta-feira (27), na CNC, com sete companhias de cruzeiros marítimos e fluviais convidadas pela Abav-RJ e mais de 200 agentes de viagens, Pablo Vilaseca, executiva de Contas da Norwegian Cruise Line (NCL) apresentou as novidades da marítima para a temporada 2023-2024.

A NCL apresentou aos agentes seu mais novo navio da Classe Prima, o Norwegian Viva que será lançado em outubro deste ano e, junto com o Prima, elevou a classe das novas embarcações com características modernas, design diferenciado, produtos exclusivos e sofisticação. Em 1º de outubro o Viva fará seu primeiro roteiro de 9 dias pelo Mediterrâneo, Itália, França e Espanha. A partir de dezembro, o Viva fará cruzeiros pelo sul do Caribe, incluindo o de réveillon O navio tem capacidade para acomodar 3.219 hóspedes em ocupação dupla.

As novidades na Classe Prima são muitas e o efeito visual que o cruzeirista tem quando embarca é de surpresa, seja pela sofisticação e decoração, assim como pelos serviços e pontes de vidro, áreas de circulação externa com piso envidraçado – Ocean Boulevard e The Waterfront -, piscinas com borda infinita, tobogã de 10 andares e pista de kart. A NCL também apresentou aos agentes o primeiro átrio de três níveis, o Penrose Atrium.

A novidade desta temporada da NCL pela América do Sul, o navio rweigian Star (Lisboa-Rio – 24 de novembro até 10 de abril) terá embarques no Rio de Janeiro inclusive para Buenos Aires. “Uma experiência de cruzeiro que é oferecida para seus clientes”.

Gastronomia – As ofertas gastronômicas de alto nível que sempre marcaram a NCL será ampliada nos novos navios da Classe Prima. Os dois primeiros dos seis navios desta classe de cruzeiros ampliarão os limites da cozinha tradicional com seus nove novos locais para comer e beber, incluído o Metropolitan Bar, o primeiro bar inspirado na mensagem de sustentabilidade da companhia.

Regent Seven Seas – A Regent Seven Seas é a companhia luxo com tudo incluído representado pelo grupo que oferece exploração imersiva nos destinos e dentro do próprio navio, serviço impecável, suítes luxo e gastronomia exclusiva. Todas as excursões estão incluídas, inclusive em terra, hotel e bebidas, internet ilimitada e serviço de lavanderia também no pacote. Em novembro inaugura o Seven Seas Grandeur.

Oceania Cruises – Marca Premium, navios de bom gosto e tem seu ponto alto a gastronomia artesanal de alto padrão. A Oceania Cruises opera navios luxuosos e é especialista em destinos exóticos – roteiros não habituais, diferenciados. Oceania Vista é o mais novo navio da marca.

Vilaseca também repassou aos agentes de viagens ofertas e condições especiais a hóspedes Parteners First e a Oferta Flash onde seus clientes conseguem um 35% de desconto e as ofertas aplicáveis do Free at See, além de um crédito a bordo de US$200 em itinerários mais seletos. Esta oferta é válida até a próxima segunda-feira (31).

Para saber mais: www.ncl.com.br

Receba nossas newsletters