Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

“Um dia de Cruzeiros no RJ” – Transmundi aborda sucesso dos iates na Croácia e vantagens para agentes

Marcelo Andrade, diretor da Transmundi

Marcelo Andrade, diretor da Transmundi

RIO DE JANEIRO – Uma das operadoras brasileiras líderes na venda de cruzeiros fluviais internacionais, a Transmundi trouxe novidades aos mais de 200 agentes de viagens que participam da 7ª edição do “Um dia de Cruzeiros no Rio”. Quem liderou o treinamento foi o diretor da Transmundi, Marcelo Andrade, ao lado do também diretor Miguel Andrade. Juntos, celebraram o sucesso do fretamento dos iates na Croácia, revelaram vantagens aos agentes e mais novidades.

“Os iates da Croácia são um produto muito bem aceito, principalmente aqui no mercado do Rio. Quando fizemos o primeiro fretamento, vendemos tudo em quinze dias. Agora já temos seis embarcações fretadas, embora vagas disponíveis só em setembro para proporcionar a experiência de navegar num iate exclusivo para até 40 pessoas. Temos cruzeiros no iate MS Ambassador com preços bastantes atrativos, com 14 noites de circuito, passagem Lufthansa, excursões incluídas, guias em português e espanhol, por pouco mais de 4 mil euros, por exemplo. Comercializamos também somente o cruzeiro, com sete noites, por cerca de 3 mil euros com aéreo. Um produto de alto nível com custo-benefício elevado”, revelou Marcelo.

O grande destaque da Transmundi foi lançado durante o evento: o fretamento do Rio Reno. “Para este ano, escolhemos um barco novíssimo, que começamos a trabalhar recentemente. É o cinco estrelas Crucevita, com cabines todas externas, varandas francesas, elevador, pensão completa a bordo, passagem aérea incluída, sete noites, por 3 mil euros”, disse Marcelo Andrade.

O diretor ainda revelou outras oportunidades de cruzeiros fluviais e marítimos, como é o caso de um cruzeiro pelo Rio Volga, na Rússia, as “1001 noites no Fantástico Reino dos Faraós”, de quatro noites pelo Rio Nilo + 9 noites de hospedagem, um cruzeiro a bordo do Costa Diadema por Dubai, Abu Dhabi, Muscat e Doha, e grande novidade: o World Explorer, barco cinco estrelas de luxo que realizará duas viagens no Brasil. A primeira saída acontece no dia 15 de outubro, do Rio de Janeiro, e passagens por Paraty, Itajaí, Punta del Este, Montevidéu, Buenos Aires e chegada em Ushuaia. “Em março de 2020, o World Explorer volta fazendo o roteiro inverno, de Ushuaia ao Rio de Janeiro”, frisou o diretor da Transmundi.

O SUCESSO DOS CRUZEIROS PELO PANTANAL

Miguel e Marcelo Andrade, diretores da Transmundi

Miguel e Marcelo Andrade, diretores da Transmundi

De novembro a fevereiro, o MS Kayama continua fazendo sucesso no Pantanal a bordo dos cruzeiros fluviais fretados pela Transmundi. Há duas temporadas que a operadora freta 100% das viagens, uma aposta que, segundo Marcelo Andrade, deu muito certo. “Todas as cabines são externas com varanda, exceto quatro maiores que acomodam até três pessoas. Um barco que acomoda até 56 pessoas, embora os grupos sempre contem com 40 a 45 pessoas. Com saídas em novembro, janeiro e fevereiro, o roteiro começa em Bonito, por duas noites, e conta com mais três noites all-inclusive a bordo”, disse o diretor da Transmundi.

VANTAGENS DE COMISSÃO PARA AGENTES

O diretor da Transmundi ainda apresentou pacotes prontos para cruzeiros marítimos tradicionais, como um cruzeiro pelas Ilhas Britânicas ou até mesmo pelo Canadá e Alasca, seja com a Crown Princess ou até mesmo com a Holland America. “Comprando pacotes completos conosco, o agente de viagens, ao invés de ganhar uma comissão de 3% em cada venda separada, ganhará 12% em cima do valor total do nosso pacote”, destacou o diretor da Transmundi. “Outro exemplo é o cruzeiro pelo Caribe, com saídas de Miami a bordo do Norwegian Breakway, por entrada de US$ 483 + 11x de US$ 165”.

Receba nossas newsletters