Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

“Um dia de Cruzeiros no RJ” – Velle revela as vantagens de realizar um cruzeiro fluvial

Andrea Azem, da Velle

Andrea Azem, da Velle

RIO DE JANEIRO – A Velle Representações trouxe os diferenciais e vantagens de realizar um cruzeiro fluvial durante sua apresentação na 7ª edição do “Um dia de Cruzeiros no Rio”. Representada por Andrea Azem, a Velle listou uma série de vantagens para o agente embarcar seus clientes num cruzeiro fluvial, desde uma maior privacidade, até passeios diários com guias locais, entretenimento enriquecedor, bebidas incluídas durante as refeições, entre tantas outras.

“Nos cruzeiros fluviais, valorizamos os destinos e seus itinerários, temos paradas diárias, guias locais experientes em cada parada no coração das cidades, são cruzeiros menores e ambientes mais intimistas, além de um maior conforto, serviços e gastronomia de alta qualidade”, disse Andrea, que logo questionou os agentes sobre o perfil de passageiro que embarca em cruzeiros fluviais. “São viajantes experientes, que voltam para Europa para conhecer destinos de uma forma diferente. São passageiros com interesse comum, que gostam de destinos exóticos, onde os cruzeiros marítimos não chegam”, completa

Andrea Azem ainda abordou todas as peculiaridades, caracteristicas e condições do portfólio da Velle no Brasil para os agentes de viagens e seus clientes. “O cruzeiro fluvial oferece esta contemplação, diferente de outros cruzeiros, logo os passageiros têm sempre uma bela vista por roteiros por Europa, Ásia e Américas. Outro ponto de destaque é a atenção da tripulação para com os passageiros e serviço especializado de alto padrão”, finalizou.

Receba nossas newsletters