Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Curiosidades

Uniworld ensina receitas de alta gastronomia de bordo à agentes e operadores

unnamed

Bea Tollman, CEO e fundadora da The Red Carnation

Por meio de seu escritório no Brasil, a Uniworld Boutique River Cruise Collection promove uma ação especial para agentes e operadores de viagem. A companhia decidiu oferecer aos profissionais um ‘gostinho’ de suas receitas prestigiadas.

“Queremos divulgar a alta gastronomia servida nos navios-boutique da Uniworld e nos hotéis que integram a coleção da Red Carnation Hotels, que são duas das várias empresas que compõem o conglomerado TTC. Para isso, vamos compartilhar receitas selecionadas do livro ‘A Life In Food’, de Bea Tollman, que é proprietária da TTC, CEO e fundadora da The Red Carnation”, diz Beatriz Camargo, diretora Comercial da Uniworld no Brasil.

Nessa ação, agentes e operadores receberão, a cada semana, um card especialmente desenvolvido para o mercado brasileiro. São cinco receitas, sendo que três delas foram desenvolvidas por Bea. A primeira receita conta com um ingrediente bem tropical. Trata-se de um bolo criado por ela com castanhas brasileiras, o qual é servido diariamente no hotel Bushmans Kloof (África do Sul), que faz parte da rede de hotéis de luxo Red Carnation.

Receba nossas newsletters