Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Uniworld oferece workshops em dois cruzeiros pela Europa

Oficinas de pintura e desenho durante navegação e palestras que revisitam a história, fazem parte da programação. (Divulgação)

Oficinas de pintura e desenho durante navegação e palestras que revisitam a história, fazem parte da programação. (Divulgação)

A Uniworld irá oferecer aulas de pintura e desenho e palestras culturais em dois cruzeiros pela Europa. No roteiro ‘Magnificent Moselle & Rhine’, realizado pelo navio River Queen e com duração de dez dias entre as cidades alemãs de Frankfurt e Colônia, o retratista e paisagista Larry Aarons servirá como instrutor dos passageiros.

Suas oficinas, intituladas de “Arte Flutuante”, foram concebidas para atender a todos e os workshops darão dicas de como criar um retrato com lápis de carvão usando o método de pincel. Além disso, está prevista uma aula personalizada tendo como pano de fundo a paisagem do Reno.

Por sua vez, o cruzeiro ‘Authentic Danube & Prague’, a bordo do River Princess e com duração de dez dias entre Viena e Praga, contará com Leora Raikin em uma série de palestras que têm como tema “Visualizando a História Através da Lente de um Artista”.

Em suas palestras, ela aborda constantemente as obras de seu tio-avô, David Labkovski, um artista lituano-israelense que narrou sua vida por meio de uma série de pinturas sobre uma comunidade judaica outrora próspera que foi aniquilada pelo Holocausto. A missão deste projeto é educar o público sobre o Holocausto por meio de suas experiências e expressões artísticas, com ênfase em “testemunhar a história”.

Receba nossas newsletters