Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Uniworld promove cruzeiros com saídas especiais da França

SS Catherine 5 HiRes (1)

Roteiros temáticos chamados de Connoisseur Collection no verão europeu

A Uniworld Boutique River Cruise Collection promoverá, durante o verão na Europa, saídas especiais na França que incluem experiências gastronômicas em regiões, como, por exemplo, Aquitânia, Provence e Borgonha. São os roteiros temáticos chamados de Connoisseur Collection, que proporcionam aos passageiros a possibilidade de participarem de sessões exclusivas de degustação de caviar, trufas e vinho em históricas propriedades.

O roteiro Burgundy & Provence, realizado pelo Super Ship Catherine, tem início na secular Avignon e se encerra em Lyon, com direito, entre uma cidade e outra, a admirar paisagens imortalizadas pelos pincéis de Van Gogh, Cézanne e Gauguin. Fãs da bebida de Baco ainda têm outras experiências reservadas. Uma delas no Château des Seigneurs de Tournon, onde os passageiros são recebidos por um mestre de cerimônias para assistirem, no pátio principal do castelo, uma cerimônia da Irmandade do Vinho com música instrumental. Com oito dias de duração, o roteiro  custa a partir de US$ 3.499 por pessoa (sem parte aérea); saídas em 2, 9, 16 e 23 de agosto.

As saídas especiais Connoisseur Collection não poderiam deixar de incluir a capital da Aquitânia, onde tem início e fim o roteiro Brilliant Bordeaux. São oito dias de navegação a bordo do Super Ship Bon Voyage pelo estuário dos rios Garonne, Dordogne e Gironde em uma jornada que surpreende todos os sentidos. Na mesma viagem é possível conhecer Saint-Emilion (cenário do filme ‘Chocolate’) e Cadillac. O roteiro Brilliant Bordeaux custa a partir de US$ 2.799 por pessoa (sem parte aérea); embarques em 19 e 26 de julho e 2, 9 e 16 de agosto.

Receba nossas newsletters