Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Uniworld terá quatro novos navios de cruzeiro em 2020

Com lançamento em abril de 2020, o SS São Gabriel será uma das quatro novas embarcações que se integrarão à frota da companhia

Com lançamento em abril de 2020, o SS São Gabriel será uma das quatro novas embarcações que se integrarão à frota da companhia

A Uniworld Boutique River Cruise Collection anunciou mais quatro Super Ships para 2020. Entre eles, o SS São Gabriel, que será lançado às águas do Rio Douro em 9 de abril e se juntará aos outros novos navios-boutique da empresa para a temporada de cruzeiros fluviais de 2020: SS Sphinx, SS Mekong e SS La Venezia.

“Expandindo nosso compromisso de transformar toda a nossa frota em Super Ships nos próximos anos, estamos extremamente entusiasmados em compartilhar com nossos passageiros as primeiras imagens do impressionante SS São Gabriel”, afirma a presidente e CEO da Uniworld, Ellen Bettridge.

O convés superior do SS São Gabriel contará com cabines decoradas, com serviços de mordomo inclusos, garantindo que os hóspedes possam realizar refeições a qualquer momento em suas cabines. O roteiro, com 11 dias de duração, inclui Portugal, Espanha e o Vale do Douro, com início de navegação a partir da cidade do Porto.

Os outros três Super Ships que se integrarão à frota da Uniworld levarão passageiros para cruzeiros no Vietnã, Camboja, Egito e no norte da Itália. O SS Mekong Jewel e o SS Sphinx farão suas viagens inaugurais em janeiro e o SS La Venezia, em março.

Receba nossas newsletters