Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

Variante Delta impacta reservas para 2021 e início de 2022, diz CEO da Royal

Em vídeo divulgado nesta sexta-feira (27), o CEO do Grupo Royal Caribbean, Richard Fain, detalhou o impacto da variante Delta na indústria de cruzeiros. Fain disse que, embora o capítulo mais recente da pandemia tenha atrapalhado os planos da empresa, os protocolos de saúde e segurança em vigor, bem como os requisitos de vacinação, ajudaram a proteger os hóspedes e membros da tripulação.

Embora a disseminação da variante Delta tenha levado a uma queda nas reservas para 2021 e início de 2022 e impactado  (ainda mais!) os negócios dos agentes de viagens, as empresas de cruzeiros já voltaram a operar em todo o mundo. “As reservas, especialmente as de curto prazo, ainda não estão no nível que queremos, mas está aumentando. O fim desta batalha está próximo, mas não podemos baixar a guarda”, disse Fain.

Embora impactadas pela variante Delta, a demanda reprimida ainda é forte. Como resultado, a empresa tem mais da metade de sua frota em operação, com mais navios retornando. Neste momento de incerteza, Fain disse que ele e toda a indústria de cruzeiros estão contando com agentes de viagens e seu conhecimento e percepção para manter seus clientes seguros e satisfeitos enquanto viajam durante a pandemia.

Receba nossas newsletters