Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos / Feiras e Eventos

Velle Representações leva cruzeiros e iates de alto padrão para Abav Expo 2022

Ricardo Alves, diretor da Velle Representações

Ricardo Alves, diretor da Velle Representações

A Velle Representações marca presença na Abav Expo 2022 com novidades sobre o mercado de yachts através de palestras realizadas na Vila do Saber, neste momento de retomada do calendário de capacitações e crescimento dos cruzeiros fluviais junto aos viajantes brasileiros. A representante também aproveita o evento para reforçar o sucesso da temporada de cruzeiros fluviais em 2022 e perspectivas positivas para 2023.

Nesta quinta-feira (22), Ricardo Alves, diretor executivo da Velle Representações, comanda palestras sobre viagens intimistas e exclusivas na Vila do Saber, espaço destinado para trocas de experiências, com capacitações, painéis e palestras liderados por especialistas em diversas áreas do conhecimento.

“Este ano, os embarques já superaram 2019 em 5%, as vendas futuras já alcançaram 93% do volume que tínhamos em 2019, e apenas 15% dos passageiros atingidos pela pandemia ainda estão por embarcar em 2023. Estes números refletem o interesse por viagens internacionais e principalmente mais intimistas e exclusivas, após dois anos de fronteiras fechadas, explica o diretor executivo da Velle. “A perspectiva para a temporada de 2023 é ótima, esperamos ainda um crescimento em vendas até o final deste ano”, completou Ricardo.

Receba nossas newsletters