Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades

Confira 6 atrações turísticas de Miami

Miami é um dos destinos americanos preferidos dos brasileiros. Segurança, belas praias, clima agradável, gastronomia rica e variada e diversas atrações para todos os gostos. E quando falamos em lazer, engana-se quem pensa que elas se limitam aos parques de diversões da vizinha Orlando ou aos grandes shoppings e outlets.

A cidade que não para de crescer chama cada vez mais a atenção dos brasileiros pela riqueza cultural até os admiradores de corridas e outros esportes. Por conta disso, abaixo é possível conhecer seis atrativos de Miami.

Miami Art Basel

Miami Art Basel

Miami Art Basel

Grande evento de arte que é realizado sempre em dezembro e reúne obras e artistas do mundo inteiro. É muito visitada por arquitetos e designers interessados em conhecer tendências.

Relaxar em Miami

Miami oferece, até 31 de agosto, descontos de até 35% em diversas redes de spa, incluindo o serviço no Hotel Ritz Carlton, entre outros.

Wynwood Walls

Trata-se de diversas galerias de arte ao ar livre, onde artistas famosos – incluindo os brasileiros Os Gêmeos – têm suas obras expostas ao grande público, com o principal objetivo de revitalizar o local.

Wynwood Walls

Wynwood Walls

Jogos

A cultura do esporte é muito forte em Miami e dá pra acompanhar alguns deles como futebol americano, basquete e baseball. A NFL (National Football League), tem temporadas vão de agosto a fevereiro e, durante esses meses, é possível acompanhar o time Miami Dolphins na cidade, no Sun Life Stadium, uma referência de segurança, muito bonito e de fácil acesso. A cidade ainda tem o time de basquete Miami Heat e o de baseball, o Miami Marlins.

futebol americano, basquete e baseball

Jogos são um dos atrativos de Miami

Música

Em janeiro é realizado o Festival Miami, recheado de atrações artísticas e shows de música clássica, bandas independentes e jazz. O evento é promovido pela Universidade de Miami e é direcionado

Miami Ink Tattoo

Miami Ink Tattoo

para um público “cult”.

Tatuagem

Miami Ink Tattoo é super famoso, principalmente porque foi o cenário de um reality show transmitido no Brasil sobre a vida dos tatuadores e as histórias das tatuagens feitas por lá. Por ser muito conhecido, é comum encontrar celebridades no local, que conta com a loja de produtos da marca, além de um bar.

Receba nossas newsletters