Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades

Marta Rossi recebe o prêmio ‘Destaque do Turismo Nova Petrópolis’

Marta Rossi recebeu o prêmio de 'Personalidade Regional'

Marta Rossi recebeu o prêmio de ‘Personalidade Regional’

No último domingo (15), a empresária Marta Rossi recebeu o prêmio ‘Destaque do Turismo Nova Petrópolis’. O reconhecimento como ‘Personalidade Regional’, oferecido pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio do município, retribui os relevantes serviços prestados à comunidade, enaltecendo o turismo e projetando Nova Petrópolis além-fronteiras. Marta foi a única homenageada de fora do município entre as dez personalidades que receberam a honraria.

“Quando criamos a categoria de personalidade regional não pensamos em outro nome. Marta projeta toda nossa região a nível nacional. Nova Petrópolis dá esse destaque a ela e sua equipe, pois desde 2017 vêm alavancando a promoção turística no município trazendo a Chocofest. O evento potencializou Nova Petrópolis e mostrou como é possível fazer bons eventos de forma diferente”, destacou o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt.

Marta Rossi recebeu a placa de homenagem das autoridades municipais e agradeceu o reconhecimento. “Me sinto honrada em ser a única homenageada de fora da cidade, ainda mais vindo no momento em que Nova Petrópolis comemora 65 anos de emancipação. Só tenha que agradecer de forma emocionada ao município pelo reconhecimento de nosso trabalho. Não apenas como pessoa, mas também como empresa. Isso fortalece ainda mais nosso trabalho na região e nos entusiasma a novos desafios”, agradeceu.

Receba nossas newsletters