Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Alagoas investe no mercado argentino e recebe voos charteres no verão

Alagoas vai receber na temporada de verão voos charter diretos da Argentina; entre 3 de janeiro e 25 de abril. A operação foi confirmada depois da realização do “3º Workshop e Mega Fam All Seasons”; que aconteceu esta semana e teve a participação de 250 agentes de viagens argentinos em Maceió e litoral Norte e Sul alagoano.

“Acompanhamos o empenho da Setur-AL e de todo o trade alagoano em suas ações de divulgação e captação de voos na Argentina; das quais somos parceiros. Além das belas praias; Alagoas tem boa infraestrutura e ótimos hotéis. Vendemos o destino; como ‘família’ e também para a lua-de-mel”; comentou o presidente da operadora All Seasons; Gabriel Sanchez.

“Ainda temos muitas ações de promoção e divulgação do destino até o final do ano. Do dia 30 de outubro a 2 de novembro; estaremos na Feira Internacional de Turismo da América Latina; em Buenos Aires; a fim de consolidar ainda mais a presença de Alagoas naquele mercado”; declarou Danielle Novis; secretária de Estado do Turismo.

Receba nossas newsletters