Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Alagoas promove potenciais no Seatrade Cruise Global e na Abav TravelSP 2024

zzzzzz 2024 04 11 at 14.53.33 1 Alagoas promove potenciais no Seatrade Cruise Global e na Abav TravelSP 2024

Direcionada para o turismo náutico, a feira contou com mais de 600 expositores (Divulgação)

O Governo do Estado, convidado pela Embratur e por meio da Secretaria do Turismo de Alagoas (Setur), promoveu o Destino Alagoas no Seatrade Cruise Global. O encontro reuniu as maiores empresas de navios do mundo para discutir sobre as últimas novidades do setor. Direcionada para o turismo náutico, a feira contou com mais de 600 expositores, 80 marcas de empresas de cruzeiros e 1,8 mil executivos de cruzeiros, recebendo cerca de 10 mil participantes.

“Estamos concluindo a maior alta temporada de cruzeiros da história de Alagoas, isso demonstra a capacidade que o Estado possui para o turismo náutico. Com o evento de cruzeiros ampliamos a nossa rede de contatos, fortalecendo o diálogo com as maiores empresas do segmento, firmando importantes parcerias e impulsionando cada vez mais o nosso destino”, concluiu a secretária executiva de Turismo de Alagoas, Marília Herrmann.

zzzzz IMG 6087ABAVEXPO Alagoas promove potenciais no Seatrade Cruise Global e na Abav TravelSP 2024

A Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas (Setur-AL) também está presente na 46ª Abav Travel (Divulgação)

A Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas (Setur-AL) também está presente na 46ª Abav Travel. Durante os dois dias de evento, a Setur apresenta regiões turísticas, atrativos, artesanato e culinária, impulsionando o Destino Alagoas e estreitando laços com os agentes de viagens. O evento conta com 12 destinos nacionais, somando cinco estados e sete cidades, além de dois internacionais, Aruba e México.

 

“Participar de eventos como esse é importante para que possamos cada vez mais fortalecer o nosso destino junto aos agentes de viagens. Na feira de turismo teremos a oportunidade de divulgar nossos atrativos turísticos, trocar informações e sanar dúvidas. Essa troca direta com os agentes de viagens torna o destino mais palpável para que eles possam vender ainda melhor”, diz a secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga.

Receba nossas newsletters