Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Aniversário de São Paulo: museus terão entrada gratuita nesta terça (25)

Os museus do estado de São Paulo terão entrada gratuita nesta terça-feira (25), no aniversário de 468 anos da cidade de São Paulo. Entre os destaques, estão duas mostras do programa Modernismo Hoje que serão inauguradas no Museu Afro Brasil, no Parque Ibirapuera. O Memorial da Resistência, a Estação Pinacoteca e Pina Luz, que não abrem às terças-feiras, não farão parte da programação de aniversário.

fachada_masp_-_pretendida

Masp inaugura a nova iluminação externa do edifício nesta terça (Divulgação/Masp)

Além do Museu Afro Brasil, o Museu da Língua Portuguesa, o Museu do Futebol, o Museu da Imagem e do Som (MIS), os Jardins da Casa das Rosas, Museu da Casa Brasileira, Museu da Imigração, Museu Catavento, Paço das Artes, Casa Guilherme de Almeida, Casa Mário de Andrade e Museu de Arte Sacra de São Paulo também terão programação gratuita.

Além disso, o Museu de Arte de São Paulo (Masp) inaugura também nesta terça-feira (25) a nova iluminação externa do edifício. O novo sistema de iluminação vai destacar a estrutura arquitetônica do prédio por meio da instalação de luminárias de alta eficiência energética. O vão-livre também terá um aumento na iluminação.ebc Aniversário de São Paulo: museus terão entrada gratuita nesta terça (25) No dia da inauguração, o acesso ao museu será gratuito, com horário de funcionamento estendido das 10h às 21h.

Fonte: Agência Brasil

Receba nossas newsletters