Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Aspen Snowmass realiza a 47ª edição da Aspen Gay Ski Week até dia 21 de janeiro

image001 Aspen Snowmass realiza a 47ª edição da Aspen Gay Ski Week até dia 21 de janeiro

São esperadas mais de 3 mil pessoas este ano para a semana (Divulgação)

Maior e mais antigo evento gay de esqui, este ano o Aspen Gay Ski Week tem sua 47ª edição em Aspen Snowmass entre os dias 14 e 21 de janeiro. São atrações dentro e fora das pistas, com competições, après-ski, shows, bingo, tudo voltado ao público LGBTQ. A verba arrecada é destinada a AspenOUT, associação sem fins lucrativos que promove programas de educação, saúde e acolhimento à comunidade local.

São esperadas mais de 3 mil pessoas este ano para a semana. Alguns dos eventos mais procurados são festa dançante no Sundeck no topo da montanha Aspen que incentiva fantasias coloridas e uma festa na piscina no estilo Las Vegas que toma conta do Aspen Recreation Center.

Um número cada vez maior de eventos também inclui e acolhe a comunidade em geral. Em parceria com a Aspen Chamber Resort Association, a celebração de Wintersköl é o Drag Queen Bingo Brunch no The Little Nell. Uma festa no Belly Up e um grupo cover de boy band no Wheeler são exemplos de eventos realizados por outras entidades pensando nos participantes da Gay Ski Week.

Atrair mais as mulheres é o motivo por trás de alguns eventos e atividades, como o Jantar Privado Womxn Centric com a chef convidada Emily Oyer este ano. E um dos eventos mais marcantes da semana, o Downhill Costume Contest, também é o mais visível publicamente – qualquer um pode assistir aos talentosos competidores descendo até a base da montanha Aspen, em disputa por prêmios em dinheiro, da pista de esqui The Little Nell, na sexta-feira, dia 19, do meio-dia às 15h.

Entre as principais novidades da temporada de esqui 2024 de Aspen Snowmass, que vai até abril, está a expansão de 20% da área esquiável na montanha de Aspen, possibilitada pela instalação do teleférico de alta velocidade com cadeiras para 4 pessoas Hero’s. Com 1.220 pés verticais e mais de 150 acres de novas pistas, trilhas, descidas e quedas, essa expansão é a maior desde 1985, quando foi instalada a Queen Gondola. A nova área e o teleférico são chamados Hero´s em homenagem a todos os que viabilizaram esse projeto.

Receba nossas newsletters