Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Serviços / Tecnologia

Aviareps lança plataforma oficial de viagens B2B online de Xangai, na China

Screenshot 2024 03 01 at 11.43.48 e1709304339548 Aviareps lança plataforma oficial de viagens B2B online de Xangai, na China

A SmoothTravel tem como propósito vincular a indústria internacional de viagens ao mercado de turismo chinês (Divulgação)

A Aviareps e o Governo Municipal de Xangai, na China, anunciam o lançamento da plataforma oficial de viagens B2B online de Xangai chamada de SmoothTravel, que serve como a única porta de entrada para a indústria de viagens global se conectar com agências de viagens chinesas (inbound e outbound), operadores de turismo, OTAs e agentes MICE no mercado do Leste da China.

A SmoothTravel tem como propósito vincular a indústria internacional de viagens ao mercado de turismo chinês, visto que foi projetada para todos os segmentos do setor no mundo inteiro, incluindo grandes destinos, operadores de turismo, grupos hoteleiros, varejistas, atrações, locadoras de veículos, empresas de cruzeiros e entre outros.

“A Aviareps tem a honra de ter desenvolvido essa parceria com o governo de Xangai no lançamento da SmoothTravel, a plataforma oficial de viagens B2B de Xangai, trazendo-a para a indústria de viagens em todo o mundo por meio dos nossos 68 escritórios em 65 países. Estamos ansiosos para trabalhar com o governo de Xangai para posicionar a SmoothTravel como uma nova e poderosa ferramenta para a indústria global de viagens expandir rapidamente seus negócios na China, aproveitando o conjunto exclusivo de serviços da ferramenta”, afirmou Edgar Lacker, CEO da Aviareps.

“A SmoothTravel permitirá que o comércio de viagens chinês ofereça produtos de viagens internacionais mais seguros e de maior qualidade e fortalecerá os laços entre a indústria de viagens em todo o mundo e a indústria de turismo da China. A SmoothTravel também desempenhará um papel fundamental na conscientização dos consumidores chineses sobre o seguro de viagens internacionais, permitirá que os consumidores escolham players de turismo de alta qualidade na China e no exterior e fornecerá ferramentas de arbitragem exclusivas para a indústria global de viagens”, disse Zhu Yihong, diretor do Centro de Qualidade do Mercado de Turismo do Governo de Xangai.

Principais características da SmoothTravel:

Pesquisa de Parceiros na China: SmoothTravel capacita membros estrangeiros a identificar novos parceiros comerciais de viagens da China. Os membros podem conectar-se facilmente com o Member Matching Manager da Smooth Travel, facilitando apresentações a parceiros comerciais altamente qualificados com base em seus requisitos.

Diminuição dos riscos: abordando diferenças nas práticas de pagamento, a SmoothTravel fornece um sistema exclusivo de garantia de pagamento para minimizar os riscos associados a novos parceiros da indústria de viagens na China. Um programa de seguro de viagem também é oferecido aos membros chineses para garantir a redução de riscos tanto para os setores inbound quanto outbound. Além disso, é fornecido um sistema bilíngue de mediação sem custo para os membros.

Mercado de viagens outbound da China: Aproveitando extensos recursos do governo e da indústria da China, a SmoothTravel oferece as pesquisas mais recentes sobre o setor de turismo da China, tendências da indústria e preferências do consumidor. Isso inclui pesquisas, entrevistas, discussões em grupos focais, workshops e visitas no local.

Treinamento e suporte: SmoothTravel oferece uma plataforma de treinamento bidirecional com cursos especializados para membros estrangeiros e chineses. Todos os membros podem ter acesso a promoção e suporte durante diversos eventos na China.
Pesquisa de Mercado: Os membros podem contratar a SmoothTravel para realizar pesquisas de mercado de turismo personalizadas para otimizar suas estratégias.

Receba nossas newsletters