Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Bahia ganha novo voo charter da Itália para o verão

A Bahia ganhou mais um voo charter para a temporada de verão. A Air Italy terá três operações: a primeira começou no último 28 de outubro e se estende até 12 dezembro; fazendo o trecho Milão / Porto Seguro; a segunda vai de 12 dezembro até 22 de março; fazendo o trecho Milão / Porto Seguro / Salvador; e a terceira; Milão / Salvador; de 23 de dezembro até o final de fevereiro.
 
A novidade foi anunciada durante a Feira Internacional de Turismo de Negócios da Itália; a TTG Incontri; na cidade de Rimini; pelo presidente e CEO da Air Italy; Giuseppe Gentile; que destacou a afinidade entre o Brasil e a Europa e falou do sucesso do primeiro charter; em 2008. “A resposta do primeiro voo charter para a Bahia foi muito positiva e criou possibilidades para novos voos para o Nordeste; por isso estamos investindo nessas operações”; disse.
 
Segundo a diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa; Rosana França; o voo é muito importante; pois ajuda a consolidar o mercado italiano na Bahia. “A Itália é o terceiro principal mercado emissor para o nosso estado e já está consolidado; agora estamos mostrando que a Bahia não é só um destino de sol e praia; mas é também de outros segmentos; como o cultural e o ecoturismo. Esse voo da Air Italy está sendo muito procurado para viagens em família; e essas operações favorecem toda a cadeia produtiva; dessa forma todos ganham; os operadores; os agentes e os hotéis”.
 
O voo da Air Italy será semanal; às quintas-feiras e terá 253 lugares; sendo que 60 % dos assentos do voo para Porto Seguro serão da operadora italiana Axé Brasil. “Essa operação teve um crescimento quantitativo e qualitativo; pois os clientes estão buscando um turismo sustentável. Estamos trabalhando com pacotes elaborados para público com maior poder aquisitivo”; declarou Americo Rissoto; presidente da operadora.
Receba nossas newsletters