Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Bem Receber Copa vai capacitar profissionais do setor de alimentação em Porto Alegre

O programa Bem Receber Brasil – Copa 2014; através da Secretaria Municipal de Turismo de Porto Alegre; vai capacitar 55 proprietários e gerentes de restaurantes e bares da capital como Multiplicadores de Informação Turística (MIT).

Os profissionais assistirão a palestras sobre os atrativos e produtos turísticos que a cidade tem a oferecer aos visitantes e participarão de um city tour no Linha Turismo. O primeiro encontro será nesta quinta-feira; às 14h; com passeio no Linha Turismo às 15h30. O segundo; no dia 9; a partir das 9h; com city tour às 10h30.

A proposta do programa é fazer desses profissionais; que atuam na linha de frente do atendimento ao público; sejam Multiplicadores de Informações Turísticas da cidade; contribuindo para a maior divulgação e a valorização do destino Porto Alegre.  De acordo com o programa; os estabelecimentos participantes receberão da Abrasel o selo MIT e a tradução de seus cardápios para um segundo idioma.

O Bem Receber Brasil – Copa 2014 está sendo desenvolvido em todas as cidades-sede da Copa 2014. Além do tema “informação turística”; o programa aborda segurança alimentar a atendimento ao clientes. A iniciativa tem o apoio da Federação Nacional de Hoteis; Bares; Restaurantes e Similares.

Receba nossas newsletters