Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Brasil participa das comemorações do bicentenário da Argentina e promove as cidades-sedes da Copa Mundo de 2014

A comemoração do Bicentenário da Argentina; organizada pelo Governo Argentino; contou com ações de promoção turística do Brasil. Por meio da parceria entre Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo); Embaixada do Brasil em Buenos Aires e Comitê Visite Brasil; foi montado um estande na Avenida 9 de Julio – principal e mais movimentada de Buenos Aires – que teve como tema as doze cidades-sede da Copa Mundo de 2014.
 
Entre os dias 21/05 e 25/05; o estande do Brasil promoveu ações para divulgar a cultura e fortalecer a imagem do País como destino turístico. No local; foi montado um espaço multimídia onde os visitantes tiveram a oportunidade de escolher uma das cidades-sede para conhecer e obter mais informações; em seguida; marcar pênaltis em um pequeno campo de futebol. Entre os visitantes; a presidente da Argentina; Cristina Fernández de Kirchner; que inaugurou; na sexta-feira (21/05); as festividades do Bicentenário e logo depois visitou o estande do Brasil. Também marcou presença no espaço o Embaixador do Brasil em Buenos Aires; Enio Cordeiro.
 
Segundo o  executivo do Escritório Brasileiro de Turismo na América do Sul; João Carlos Vasconcellos; ” A estratégia desta ação é dar continuidade às ações promocionais e de divulgação do Brasil junto ao público final; aproveitando a ocasião que os argentinos saem às ruas para comemorar o bicentenário do país”; afirma.
 
 
 
Receba nossas newsletters