Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Com aumento dos voos da TAP, Pipa promove ação para atrair público português

Screenshot 2023 08 08 at 09.33.20 Com aumento dos voos da TAP, Pipa promove ação para atrair público português

Os jornalistas tiveram a oportunidade de vivenciar as maravilhas naturais e as atrações da região da Praia de Pipa (Divulgação)

O Movimento Preserve Pipa recebeu, entre os dias 5 e 7 de agosto, a visita de dois profissionais da mídia portuguesa: Miguel Leitão, coordenador e repórter da TVI, e Inês Simões,  apresentadora e comentarista. A iniciativa é uma parceria entre o Preserve Pipa, a Emprotur, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN) e a Prefeitura de Natal para impulsionar e fortalecer o mercado turístico português diante da ampliação de voos diretos entre Lisboa e Natal.

Os jornalistas tiveram a oportunidade de vivenciar as maravilhas naturais e as atrações da região da Praia de Pipa. De acordo com Wanderson Borges, cofundador do Preserve Pipa, a ação foi planejada com o intuito de ampliar a atração de turistas portugueses para a região da Praia da Pipa, resgatando novamente esse viajante europeu.

“O público português adora a Pipa. Durante muitos anos eles foram o nosso principal cliente internacional. Neste projeto, trouxemos jornalistas, influenciadores do país para alcançar diretamente o público final e reacender o desejo de desfrutar das nossas belas atrações”, comentou, Wanderson.

Receba nossas newsletters