Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política / Vai e Vem

Conselho Administrativo da OMT elege presidência com mandato até 2025

O Conselho de Administração da OMT, que conta com mais de 500 membros, deve trabalhar para fortalecer o papel dos Membros Afiliados dentro da organização

O Conselho de Administração da OMT, que conta com mais de 500 membros, deve trabalhar para fortalecer o papel dos Membros Afiliados dentro da organização

O Conselho Administrativo dos Membros Afiliados da Organização Mundial do Turismo promoveu a eleição da presidência e dos dois vice-presidentes, que exercerão o cargo até 2025. São eles Mar de Miguel, como presidente, e Gustavo Hani e Jens Thraenhart como vice-presidentes.

“A OMT está pronta para trabalhar lado a lado com o novo Conselho de Membros Afiliados, e eu gostaria de parabenizar pessoalmente o Presidente e os Vice-Presidentes eleitos por seu trabalho árduo suas novas funções”, declara Zurab Pololikashvili, secretário-geral da OMT.

Mar de Miguel é vice-presidente executiva da Associação Hoteleira de Madrid (AEHM), Gustavo Hani é presidente da Câmara de Turismo da Argentina e Jens Thraenhart é CEO da Chameleon Strategies. O Conselho de Administração, que conta com mais de 500 membros, deve trabalhar para fortalecer o papel dos Membros Afiliados dentro da organização, além da colaboração entre o setor de turismo privado e os Estados Membros da OMT.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.