Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vai e Vem

Conselho de Turismo de Anguilla tem nova diretora

Stacey Liburd, nova diretora do Conselho de Turismo de Anguila

Stacey Liburd, nova diretora do Conselho de Turismo de Anguilla

O ministro do Turismo de Anguilla, Hayden Hughes, nomeou Stacey Liburd para o cargo de diretora de Turismo. “O Conselho de Turismo de Anguilla será fortalecido por esta nomeação, que foi feita após uma consideração cuidadosa com meus parceiros do turismo. Stacey Liburd possui as habilidades para ajudar a navegar nas demandas do dia-a-dia durante esses tempos sem precedentes. Ela tem nossa confiança e apoio”, disse o ministro.

“Stacey Liburd é a candidata ideal para este cargo importante”, disse Kenroy Herbert, presidente do Conselho de Turismo de Anguilla. “Ela é uma profissional de marketing de turismo criativa e uma gestora voltada para resultados com capacidade comprovada de desenvolver e executar campanhas de marketing e iniciativas comerciais que geram resultados. Estamos confiantes em suas habilidades de liderança e capacidade de orientar o Conselho de Turismo de Anguilla e nossa indústria durante a recuperação na era pós-Covid”.

Antes de sua nomeação, Stacey Liburd atuou como membro do Conselho de Administração do Conselho de Turismo de Anguilla, onde presidiu o Comitê de Marketing. Ela chegou ao cargo com uma vasta experiência em desenvolvimento de negócios, vendas e marketing em turismo. Atuou como Gerente de Vendas e Marketing do Quintessence Hotel, Relais and Château Property, Santosha Estate, Long Bay Villas, Zemi Beach House e do Tranquility Beach Resort Anguilla, desenvolvendo campanhas de marketing e publicidade abrangentes e programas de vendas para aumentar o conhecimento da marca, bem como para gerar negócios para os resorts. Como Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Calypso Charters, ela introduziu programas abrangentes de contratação e treinamento para a equipe, bem como expandiu o número de negócios em hotéis, vilas e operadoras de turismo.

“Estou honrada que o Conselho tenha me confiado esta incrível responsabilidade”, afirmou Stacey. “Acredito apaixonadamente no extraordinário produto turístico de Anguilla e estou ansiosa para trabalhar de perto com meus colegas do Conselho, os Ministérios da Saúde e do Turismo e com as partes interessadas da indústria para recuperar nossa participação no mercado, reconstruir e remodelar nosso destino como a maior experiência de férias no Caribe”.

Stacey Liburd é Bacharel em Ciências (Direito) pela City University of New York – John Jay College. Ela também possui um Certificado em Hospitality & Tourism Management pela Florida Atlantic University e obteve a designação de Chartered Director (C.Dir.) do The Caribbean Governance Training Institute.

Receba nossas newsletters