Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Discover The Palm Beaches lança portal de treinamento e nova campanha para o trade

unnamed 25 Discover The Palm Beaches lança portal de treinamento e nova campanha para o trade

Farol de Jupiter, no condado de Palm Beach na Flórida (Divulgação)

O Discover The Palm Beaches (DTPB), organização de marketing turístico do condado de Palm Beach, na Flórida, criou um portal online e gratuito para ajudar os profissionais de viagens a aprenderem, venderem, se envolverem e promoverem o destino. O Palm Beaches Travel Trade Portal será a ferramenta definitiva de insights abrangentes sobre o destino. O conteúdo é formado por módulos informativos que unem história, geografia, hospedagem, gastronomia, opções de transporte, eventos, atrações turísticas e muito mais.

Como forma de incentivar o uso da plataforma, o DTPB irá selecionar um dos primeiros 100 profissionais que concluírem a certificação até 30 de junho de 2024 e cederá duas noites e três dias de estadia para duas pessoas visitarem o condado, incluindo passagens aéreas de ida e volta (a certificação deve ser concluída até 30 de junho de 2024, para que a viagem do prêmio ocorra de julho a 30 de setembro de 2024).

“Os agentes de viagens são grandes embaixadores do nosso destino, e estamos esperançosos de que eles encontrarão no Palm Beaches Travel Trade Portal recursos valiosos para ajudá-los e aumentar a conscientização sobre por que somos um ótimo lugar para visitar”, disse Milton Segarra, Presidente e CEO do DTPB.

“Graças aos esforços e colaboração de nossa equipe de Tecnologia de Marketing e Vendas de Lazer Global, este portal de treinamento economizará à nossa organização aproximadamente US$ 200.000 nos próximos cinco anos, e acreditamos que solidificará a experiência dos profissionais do trade de viagens que buscam organizar experiências memoráveis para seus clientes”, continuou Segarra.

NOVA CAMPANHA – Além do lançamento do portal, o DTPB anunciou sua mais recente campanha intitulada ‘The Palm Beaches Collection’. O conceito inovador visa redefinir a experiência do visitante, destacando a rica diversidade e o charme único das ofertas disponíveis nas 39 cidades e vilas do condado. À medida que os viajantes planejam suas futuras visitas, agora eles podem personalizar sua experiência de férias por meio de um questionário interativo e uma série de ferramentas gratuitas para garantir experiências memoráveis.

Receba nossas newsletters