Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Embratur e Latam Reúnem 23 operadores internacionais em PE

.

.


Um grupo de 23 operadores de Turismo vindos do exterior, desembarcou nessa quarta (21/08), em Recife-PE. Todos viajaram a convite da Embratur e do Grupo Latam. Os profissionais reunidos em Pernambuco vieram de cinco países para participar do inédito Discover Brasil, um projeto que oferece rodadas de negócios com agentes locais e workshops para conhecer alguns dos principais destinos do país e se familiarizar com as suas estruturas e opções turísticas.

“O Discover Brasil é uma grande oportunidade para que o operador estrangeiro vivencie na totalidade as experiências que os destinos brasileiros podem oferecer. Ao visitar o Brasil, o profissional poderá conhecer além dos equipamentos turísticos, levando assim, para os seus mercados, toda a diversidade gastronômica, cultura e alegria do povo brasileiro, que é o nosso diferencial.” afirma Leila Holsbach, diretora de Mercados Internacionais da Embratur.

Em Pernambuco, a programação para os operadores convidados inclui a passagem por Recife, Olinda e Porto de Galinhas. Passeios de jangada e por piscinas naturais, visitas a cachaçarias, restaurantes, mercados e ateliês são algumas das atividades previstas. O grupo também conhecerá a estrutura de alguns dos principais hotéis locais e seguirá viagem para Maragogi-AL no sábado (24/08).

Receba nossas newsletters