Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Empregos / Serviços

Empresas canadenses virão ao Brasil em novembro para processo seletivo com brasileiros

canada ElasticComputeFarm from Pixabay Empresas canadenses virão ao Brasil em novembro para processo seletivo com brasileiros

O Canadá tem um mercado de trabalho diversificado e em constante expansão com oportunidades para diversas áreas de atuação (Pixabay)

Diversas empresas canadenses virão presencialmente ao Brasil no mês de novembro para aplicar um processo seletivo em profissionais brasileiros. O recrutamento acontecerá em São Paulo e será direcionado para quem tem pelo menos uma formação. O Canadá tem um mercado de trabalho diversificado e em constante expansão com oportunidades para diversas áreas de atuação.

“As empresas canadenses estão contratando brasileiros em São Paulo com pelo menos uma formação. Todo o processo seletivo e entrevistas irão acontecer em novembro com uma grande missão de recrutamento no Brasil para quem deseja morar e trabalhar no Canadá. Quem passar pelas etapas do processo seletivo, já vai para o país com contrato assinado, sabendo quanto vai ganhar, os dias do pagamento no mês e com perspectiva de imigração para toda a família também imigrar para o Canadá”, afirma Daniel Braun, presidente da Cebrusa.

Para mais informações sobre o processo seletivo: https://www.instagram.com/cebrusabrasil/.

Receba nossas newsletters