A Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) promoveu hoje (02/12) a 20ª edição do ‘Café com o Trade’; evento que reúne representantes do turismo para debater a construção de públicas para o setor; em Aracaju.
“Quem faz o turismo em Sergipe não é só o governo. São pessoas como essas; que batalham diariamente pelo destino”; enfatiza o diretor-presidente da Emsetur; José Roberto de Lima. Diante de uma platéia atenta; ele divulgou parte do planejamento de marketing para 2011; incluindo um calendário de feiras que deverão contar com a participação sergipana e um pré-levantamento do calendário para as ações do Programa ‘Embaixadores de Sergipe’.
Além disso; José Roberto aproveitou o espaço para apresentar a campanha de divulgação que será feita durante o verão. Com o mote: ‘Deixe Sergipe surpreender você!’; as peças mostram toda a diversidade que se pode encontrar em solo sergipano. “Até o fim do mês estaremos distribuindo o novo material de folheteria entre hotéis; bares e restaurantes e receptivos. A expectativa é a de oferecer ao turista o máximo de informações sobre Sergipe.
Paralelamente; a Emsetur realiza o projeto ‘Você conhece Sergipe?’; em que estará realizando pequenas apresentações de nivelamento de informação junto aos profissionais que trabalham com turismo no estado. Nesses encontros; serão apresentados os roteiros sergipanos e novas atrações; como a Orla Pôr-do-sol ou o Palácio Museu Olímpio Campos.
“Estaremos trabalhando um conjunto de informações que precisam ser divulgadas. São subsídios básicos replicados ao maior número de profissionais possível. Já na próxima semana reuniremos gerentes e responsáveis pelo treinamento em hotéis para divulgar isso. Também queremos distribuir um botton para aqueles que passarem pelo nivelamento; que servirá como identificador à quem buscar informações sobre Sergipe”; explica o diretor-presidente da Emsetur.
José Roberto de Lima apresentou as novidades durante o Café com Trade