Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vídeos

Experience Kissimmee lança série que explora joias escondidas da região

TKE Jeff Musial Wild Florida 3 Experience Kissimmee lança série que explora joias escondidas da região

Apresentado por Jen Bonner, o programa reúne uma programação com convidados de várias áreas (Divulgação)

O Experience Kissimmee anunciou o “The Kissimmee Experience”, uma série de vídeos em 10 episódios com lançamento em 17 de julho e 14 de agosto que levará os espectadores para uma jornada pelas atrações de Kissimmee, junto a uma programação com celebridades e personalidades queridas do público. A série destaca a essência da beleza natural da cidade na Flórida Central, atividades cheias de adrenalina, atrações acessíveis e para toda a família.

“Estamos entusiasmados em lançar ‘The Kissimmee Experience’ e convidar os espectadores a se juntarem a nós nesta jornada incrível”, conta Nathanael Saldaña, diretor do Brand & Content Studio for Experience Kissimmee. “Através desta série, pretendemos destacar a magia e a variedade da região, ao mesmo tempo em que fornecemos conteúdo divertido e envolvente para os que amam viajar e fãs de nossas celebridades e personalidades”, completou ele.

Apresentado por Jen Bonner, o programa reúne uma programação com convidados de várias áreas, incluindo fotógrafos premiados da National Geographic, atores, jogador de futebol profissional, dublês e até ventríloquos. O “The Kissimmee Experience” apresenta uma gama diversificada de convidados, que oferecem seu ponto de vista e encontros únicos com o destino em cada episódio:

JEFF MUSIAL – Animal Adventures in Kissimmee – de passeios de monster truck pelas clássicas atrações da Flórida Central a um safári drive-through, o itinerário de Jeff Musial, especialista em vida selvagem e apresentador de TV, destaca as incríveis atividades com animais na cidade.

TKE Ami Vitale Paddling Center at Shingle Creek10 Experience Kissimmee lança série que explora joias escondidas da região

A série destaca a essência da beleza natural da cidade na Flórida Central (Divulgação)

KYLA KENEDY – A atriz americana conhecida por seu papel como Mika Samuels em “The Walking Dead” leva os espectadores a uma jornada de experiências luxuosas que Kissimmee oferece, de compras a jantares e hospedagem em uma luxuosa casa de férias.

LOLO SPENCER – Uma jornada acessível por Kissimmee – A modelo, ativista e defensora da inclusão e da aceitação corporal compartilha sua história inspiradora enquanto explora o lado acessível de Kissimmee, provando que o destino tem sempre diversão para todos, independentemente das circunstâncias.

LUKE BODEN – O técnico de futebol inglês, que se mudou para os Estados Unidos para jogar na Flórida Central, leva os espectadores a um passeio pelos locais esportivos de Kissimmee, destacando a ampla variedade de esportes e oportunidades de participação.

AUDRA MILLER – A musicista mergulha na vibrante cena de apresentações de Kissimmee, e destaca o teatro da comunidade local e palcos ao ar livre.

CARLA RHODES – A fotógrafa captura o lado selvagem da Flórida, desde a observação de pássaros em seu habitat natural até a exploração de Everglades em um emocionante passeio de aerobarco.

ANISA BENITEZ – Reconecte-se com você mesmo em Kissimmee – A artista ativista da liberdade e vida saudável guia os espectadores em uma jornada de bem-estar, meditação e autoconexão em Kissimmee e arredores, oferecendo momentos de paz e serenidade em meio à emoção.

MING CHEN – O podcaster e participante de reality show nos Estados Unidos revela a vibrante cena da cultura pop em Kissimmee, com lojas especializadas, restaurantes temáticos e locais de entretenimento com tudo incluído e que atendem a todos os gostos.

CAITLIN DECHELLE – A dublê Caitlin Dechelle, que atuou em Mulher Maravilha e Capitã Marvel, leva os espectadores a uma aventura de tirar o fôlego, explorando a adrenalina de Kissimmee por meio de passeios emocionantes em parques temáticos, desafios de habilidades extremas e experiências ousadas de tirolesa.

AMI VITALE – A fotógrafa da National Geographic conclui a série compartilhando suas experiências capturando a essência de Kissimmee por meio de fotografias emblemáticas. A jornada de Ami inspirará os espectadores e mostrará desde os bastidores de um santuário de animais até passeios pitorescos em jardins botânicos.

Receba nossas newsletters