Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vai e Vem

Fernando Harb deixa Greater Fort Lauderdale CVB após 12 anos

Fernando Harb, VP de Vendas do Greater Fort Lauderdale

Fernando Harb, ex-Greater Fort Lauderdale CVB

Fernando Harb não é mais o vice-presidente Sênior de Vendas do Greater Fort Lauderdale CVB. Ele deixa a instituição após 12 anos de trabalho. De acordo com o próprio executivo, a decisão de deixar o órgão foi extremamente difícil. A última aparição oficial de Fernando Harb a frente de Fort Lauderdale CVB foi durante o La Cita 2018, que aconteceu de 04 a 06 de setembro na própria cidade, na Flórida.

“A maioria de vocês sabe que eu vivo e respiro Fort Lauderdale, mas chegou a hora de buscar oportunidades mais perto de casa. Enquanto estou animado para as novas oportunidades que terei pela frente, após deixar o CVB e a incrível equipe. Eu agradeço pelo apoio e incentivo que proporcionaram todo este meu tempo de trabalho. Apesar de ter saudades do meus colegas, estou ansioso para começar uma nova fase de minha carreira”, disse Fernando.

Harb, no entanto, está certo que continuará na indústria turística. Também, não é para menos. São 30 anos de experiência. “Isto significa que nossos caminhos vão se encontrar num futuro”, disse Harb.

Anote o contato de Fernando Harb:

1-954-864-0714 / [email protected]

Receba nossas newsletters