Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Florianópolis leva workshop de capacitação para Ribeirão Preto (SP)

DestinoFloripa 0066 Florianópolis leva workshop de capacitação para Ribeirão Preto (SP)

O chamado Florianópolis Day foi realizado na noite da última terça-feira (11), com cerca de 90 participantes (Divulgação)

O Destino Floripa & Região, antigo Convention & Visitors Bureau, criou o Projeto “Workshop de Destino” que já desembarcou em Ribeirão Preto (SP) para estreitar os laços dos agentes de viagens com a instituição. O chamado Florianópolis Day foi realizado na noite da última terça-feira (11), com cerca de 90 participantes, que tiveram a oportunidade de conhecer em detalhes os diversos motivos e vantagens para visitar a capital catarinense e todo o seu entorno.

“Foi um evento incrível, com muitas oportunidades de networking e com resultados práticos na hora: empresas da cidade associadas fechando negócios com os agentes presentes durante a ação. Florianópolis é um destino realmente diferenciado e, com esses eventos, queremos dar a nossa contribuição para que possamos ampliar cada vez mais o número de turistas”, avalia Juliane Pando, gerente executiva do Destino Floripa & Região.

A escolha de Ribeirão Preto para a ação levou em consideração o fato do estado de São Paulo ser um dos principais emissores de turistas para Florianópolis. Além disso, Ribeirão Preto é reconhecida como um dos principais pólos industriais e comerciais do estado e tem localização geográfica privilegiada, com fácil acesso à Capital, a diferentes regiões do estado de São Paulo e do Brasil.

O próximo Workshop já tem data marcada e será realizado em Santiago, no Chile, no dia 22 de agosto. Em 2023, somente seis locais foram escolhidos para o Florianópolis Day. Em março, o evento foi realizado em Montevidéu, no Uruguai, sendo que Goiânia (GO) recebeu o encontro em maio. Depois de Ribeirão Preto e Santiago, os demais destinos serão Argentina e Porto Alegre (RS).

Nos workshops participam exclusivamente empresas associadas ao Destino Floripa & Região, que têm a oportunidade de apresentar e promover seus equipamentos turísticos. As empresas interessadas em participar podem entrar em contato com a equipe comercial da entidade.

Receba nossas newsletters