Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Fortaleza terá webinars voltados à capacitação sobre as práticas pet friendly

A Secretaria Municipal do Turismo (Setfor) dá um novo passo no Projeto Fortaleza Pet Friendly, lançado no início deste mês. Junto com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará (Sebrae/CE), a secretaria agora tem a Universidade Pet Friendly como nova parceira do projeto.

pets-cachorro-foto-pixabay

Totalmente gratuitos, os webinários serão transmitidos na plataforma utilizada pelo Sebrae/CE

A empresa, que é especializada em criar um ecossistema amigável entre pessoas com e sem animais de estimação, entregará uma série de webinars voltados à capacitação de empresas e pessoas físicas nas práticas pet friendly. Os webinários acontecerão entre os meses de setembro e novembro e abordarão temas como quem é o público pet, o comportamento dos animais e a importância de regras que conduzam esse novo modelo de vida.

Totalmente gratuitos, os webinários serão transmitidos na plataforma utilizada pelo Sebrae/CE, no horário das 15h às 17h. Os participantes receberão certificado, mas apenas no caso daqueles que concluírem o ciclo completo de webinários. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no link.

Receba nossas newsletters