Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Foz do Iguaçu inicia preparações para o Natal das Cataratas

A poucos dias do início da programação do Natal das Cataratas; a cidade de Foz do Iguaçu inicia a decoração dos pontos mais movimentados da cidade. A iniciativa é organizada por diversas entidades representativas do turismo; indústria; comércio e serviços de Foz do Iguaçu; com o apoio de Itaipu e da Prefeitura.

A programação oficial do Natal das Cataratas começa no dia 25; com a apresentação do Balé do Teatro Guaíra; de Curitiba; que encenará a Lenda das Cataratas na Praça do Mitre. O espetáculo se repetirá nos dias 26 e 27 de novembro. O palco terá também apresentações do Coral Canto em Canto; da Orquestra Paranaense de Viola Caipira e do Coral de Itaipu. Haverá espaço para apresentação de grupos de teatro e orquestras da Tríplice Fronteira.

Além das atrações será realizado um concurso de decoração natalina aberto à comunidade; com premiação para 15 categorias. Serão distribuídos R$ 60 mil em prêmios.  As inscrições estão abertas até o dia 10 de dezembro. Para se cadastrar; o interessado deve acessar o site http://www.nataldascataratas.com.br e verificar as regras de participação.

Receba nossas newsletters