Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Foz do Iguaçu promove o Natal Cataratas

O trade turístico; instituições ligadas aos setores de indústria; comércio e serviços de Foz do Iguaçu e outras organizações se uniram em torno da ação Natal Cataratas. A campanha terá um orçamento de R$ 1;9 milhão e conta com diversos atrativos; como concurso de decoração natalina; decoração e iluminação de diversos locais da cidade e atrações artísticas e culturais.

O projeto foi apresentado nesta quinta-feira (12/08); pelo superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional e presidente do Fundo Iguaçu; Gilmar Piolla. “Esse é um evento que terá o tamanho que a cidade desejar. Seu sucesso depende exclusivamente da mobilização das entidades e do envolvimento da comunidade”; disse Piolla. O Fundo Iguaçu já prometeu o aporte de R$ 300 mil para dar o início das ações planejadas.

O início oficial do evento está programado para 25 de novembro; quando começam as apresentações culturais na Praça do Mitre; no centro de Foz. Além de iluminação nas árvores; a praça terá uma Árvore de Natal de 15 metros de altura; a Casa do Papai Noel; a Casa de Brinquedos e um palco para apresentações artísticas.

Receba nossas newsletters