Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vídeos

Fundtur-MS e LPM lançam série que retrata riqueza natural e cultural do Mato Grosso do Sul

unnamed1 8 Fundtur-MS e LPM lançam série que retrata riqueza natural e cultural do Mato Grosso do Sul

A série documental em quatro episódios é um olhar revelador sobre a riqueza e diversidade do ecoturismo no estado do Mato Grosso do Sul, mostrando como essa região tornou-se um exemplo para o mundo (Maxwell Polimanti)

A plataforma LPM, em parceria com a Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul, lançou o primeiro episódio da série documental “Mato Grosso do Sul: Expoente do Ecoturismo para o Mundo”. A série destaca a riqueza natural e cultural dessa região única e celebra o compromisso com a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente. O primeiro episódio, ”O valor da preservação”, já está disponível no canal do Youtube da plataforma LPM (veja abaixo).

A série documental em quatro episódios é um olhar revelador sobre a diversidade do ecoturismo no estado do Mato Grosso do Sul, mostrando como essa região tornou-se um exemplo para o mundo, com um foco especial na valorização local, conscientização ambiental e na preservação. Os próximos episódios trarão novas experiências e informações sobre o destino, com lançamentos quinzenais, durante agosto e setembro.

“O Mato Grosso do Sul é com certeza um dos principais destinos de ecoturismo do país. É uma referência na gestão responsável, voltada para a conservação dos seus principais ativos naturais e culturais”, destaca Bruno Wendling, diretor presidente da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul. “Tanto Bonito quanto o Pantanal vêm há décadas realizando um trabalho maravilhoso buscando conservar não apenas os seus atrativos naturais, mas também preservando a sua história, a gente pantaneira que faz parte desta construção”, completou.

Receba nossas newsletters