Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vai e Vem

GCVB elege nova diretoria e homenageia ex-dirigente João Carlos Pollak

Ana Maria Carvalho, presidente executiva do GCVB apresenta balanço da entidade

Ana Maria Carvalho, presidente executiva do GCVB apresenta balanço da entidade

Em assembléia realizada dia 21 de novembro de 2018, no Hotel Sofitel Jequitimar Guarujá, o Guarujá Convention & Visitors Bureau elegeu os novos membros da diretoria e conselhos da entidade para o próximo biênio. Na oportunidade, Ana Maria Carvalho, presidente executiva do GCVB, apresentou um breve balanço dos quatro anos (duas gestões consecutivas) de mandato de João Carlos Pollak. Também foi mencionada a participação da entidade em eventos promocionais do destino, a exemplo do Roadshow realizado na Argentina, em parceria com a operadora de receptivo VivaEnjoy, associada ao GCVB.

Ana Maria lembrou ainda que a entidade foi quem realizou o primeiro Fórum Mice, iniciativa que se tornou um benchmark para outros destinos. Por fim, a presidente executiva acrescentou que, por iniciativa do GCVB, foi feita a inscrição no Prêmio Top Destinos Turísticos 2018, organizado pelo Skal Internacional de São Paulo e pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB) – o que resulta em dividendos promocionais de Guarujá junto ao mercado.

“A experiência e a competência de uma organização como a nossa, presente em âmbito global, se somam aos esforços empreendidos por todos os parceiros impactados pelo Turismo em Guarujá, no âmbito do poder público e da iniciativa privada”, afirmou a presidente do GCVB, Maria Laudenir Cardoso

Receba nossas newsletters