O Greater Miami Convention & Visitors Bureau, órgão oficial de turismo de Miami, vai promover Miami e Miami Beach em uma Sales Mission que passará por quatro cidades brasileiras a partir da próxima semana. O bureau será representado por Carolyn Corrigan, diretora de Vendas para a América Latina e Caribe, e Dan Rios, diretor de Marketing LGBTQ+, que, junto da delegação de oito parceiros locais, vão apresentar as principais novidades de Miami e Miami Beach ao trade brasileiro.
A agenda começa no dia 8 de abril em São Paulo, e passará também por Santo André, Curitiba e Belo Horizonte para eventos de capacitação e reuniões com o trade de cada região. Também participam dos encontros os parceiros do bureau da cidade de Sunny Isles Beach, do Dolphin Mall, e dos hotéis AC Hotel Miami Dadeland, Fontainebleau Miami Beach, Hotel Greystone, Nautilus Sonesta Miami Beach, Residence Inn & Courtyard Miami Aventura Mall e Uma House by Yurbban.
“O Brasil é um mercado prioritário para Miami e Miami Beach por ser um país com grande afinidade com o destino, não é à toa que no último levantamento figurou como o segundo maior emissor de turistas da América Latina para o destino (dados de janeiro a setembro de 2023). Estamos animados em apresentar as novidades de Miami e Miami Beach aos profissionais do trade brasileiro”, explica Corrigan.
A missão termina com a participação do bureau na WTM Latin America, de 15 a 17 de abril, junto com os representantes dos hotéis Uma House by Yurbban, Fontainebleau Miami Beach e Nautilus Sonesta Miami Beach.