Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Grupo Iter lança holding formada pelas empresas C2Rio, Destinow e Destitech

Screenshot 2023 05 18 at 16.31.52 Grupo Iter lança holding formada pelas empresas C2Rio, Destinow e Destitech

A sigla engloba três empresas com operações distintas e que se complementam (Reprodução)

O Grupo Iter, administrador do Parque Bondinho Pão de Açúcar, no Rio, e do Parque do Caracol, em Canela (RS), além de outras empresas do ramo como Destitech, Destinow e C2Rio, lançou a TAH – Travel Activities Holding. A ideia é oferecer um serviço que integra o turista e a experiência de ponta a ponta, passando pelo B2C.

A sigla engloba três empresas com operações distintas e que se complementam: a agência de viagens C2Rio, o marketplace de destino Destinow, e uma plataforma de gestão de vendas multicanal direcionada ao atendimento de atrativos turísticos, a Destitech.

Fundada em 2017 e incorporada ao Grupo Iter, a C2Rio é uma operadora de turismo especializada em passeios e traslados regulares e privados tanto no Rio de Janeiro como ao redor do Brasil. A Destinow, a segunda empresa que compõe a TAH, visa levar mais comodidade com a venda de tíquetes e tours no próprio destino. E a Destitech é uma plataforma de e-commerce e gestão de vendas multicanal para empresas de turismo e entretenimento.

Para Alexander Balardjischvili, CEO da Travel Activities Holding (TAH), a segurança que a plataforma oferece é um dos principais atrativos. “A Destinow nasceu a partir da necessidade de conectar o mercado de turismo e facilitar a venda de ingressos para os atrativos turísticos das cidades no próprio destino. É uma forma de levar mais segurança e praticidade para o momento de lazer”, afirmou.

Receba nossas newsletters