Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Ilhas Virgens Britânicas promove seu primeiro Kite Jam

Pela primeira vez; as Ilhas Virgens Britânicas; em Porto Rico; serão a sede de uma competição de kite surfing. O evento ocorrerá entre 27 de fevereiro e seis de março em várias regiões das Ilhas; incluindo Necker Island; Anegada; North Sound e Mosquito. A organização fica a cargo de Richard Branson; praticante do esporte.

O Kite Jam envolverá competições visuais; demonstrações e aulas para aprimorar a técnica do esporte. As Ilhas Virgens Britânicas oferecem condições meteorológicas perfeitas e os ventos necessários para a prática do kite surf. O pontapé inicial será dia 27 de fevereiro; com uma festa privada no Fat Virgin Cafe; na Ilha de Virgin Gorda. Outros eventos; competições; festas e jantares acontecerão no Bitter End Yacht Club e nas Ilhas Necker Island; Anegada; Moskito; entre outros locais.

Os competidores se hospedarão a bordo de catamarãs fornecidos pela Sunsail e acompanharão o evento ao redor dos diferentes locais das Ilhas Virgens Britânicas. Cada catamarã tem quatro cabines duplas; todas equipadas com ar condicionado e cada uma com um capitão. Os participantes em busca de um pouco mais de luxo; tem a opção de se hospedar em Necker Island.

A renda do Kite Jam será revertida à comunidade local e a organizações não-governamentais; como a Virgin Island Search and Rescue (VISAR) e a Tortola’s Kids and the Sea (KATS) – organização sem fins lucrativos dedicada a incentivar a prática de esportes aquáticos.

A inscrição do evento custa US$ 750;00. A taxa inclui acomodação nos catamarãs; almoços; jantares; festas e muito mais. Os interessados podem se registrar online no site www.bvikitejam.com. Na página também é possível encontrar detalhes sobre serviços adicionais; restrições e demais competições.

Receba nossas newsletters