Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Inprotur leva ‘Buy Argentina’ para as cidades suíças de Zurique, Berna e Genebra

unnamed 2 Inprotur leva 'Buy Argentina' para as cidades suíças de Zurique, Berna e Genebra

Time da Argentina em missão na Suíça (Divulgação)

O Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur) realizou mais uma edição do Buy Argentina nas cidades suíças de Zurique, Berna e Genebra nos dias 26, 27 e 28 de setembro, respectivamente, com a presença do Embaixador da Argentina na Suíça, Gustavo Martínez Pandiani. Shows de tango, gastronomia típica e informações detalhadas sobre as seis regiões do país, a chegada do guia Michelin e da Rota Natural, entre outros temas, fizeram parte da missão argentina na Suíça.

“Sem dúvida, este Buy Argentina foi histórico e muito produtivo, pois tornamos nossa marca visível em um mercado que está fora dos tradicionais, mas que pode ser muito importante no futuro”, disse o Secretário Executivo do Inprotur, Ricardo Sosa.

Ao longo dos 3 dias, as empresas Amahuaca, Eurotur, Helling’s Travel, Gador Viajes, Ils Tours (Serviços de Viagens), Leading Travel Argentina, Southern Experience Viajes, Entre Cielos Luxury Wine Hotel + Spa, Furlong Incoming e South American Tours Argentina e Fincas Patagónicas realizaram mais de 300 reuniões de trabalho na Suíça. Além disso, as companhias aéreas Ita Airways, Air Europa e Iberia realizaram suas apresentações.

Receba nossas newsletters