Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Jordânia faz roadshow pelo Brasil para promover o destino e capacitar agentes

JORDANIA

O roadshow passará por diversas cidades do País, como Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo

O Escritório de Turismo da Jordânia (JTB) promoverá um roadshow no Brasil já na próxima semana. A delegação vai contar com a presença de Majd Abu Arqub (JTB), além de representantes dos DMCs locais UTA, Karma House, Adviser Travel and Tourism, Twosco Travel e Turkish Airlines. Os eventos para agentes e operadores de turismo serão realizados em diversas cidades do País.

Na segunda-feira (25), a delegação irá para Porto Alegre conhecer e estreitar o relacionamento com os profissionais e promover rodadas de negócio. Em seguida, o grupo seguirá para Curitiba (26) e Belo Horizonte (27), finalizando a semana em São Paulo, onde haverá eventos não apenas para profissionais de turismo de lazer e Mice, como para líderes religiosos, um dos nichos estratégicos importantes para o destino.

Para Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de comunicação e marketing do JTB no Brasil, “depois de trabalhar com a Jordânia durante dez anos no mercado norte-americano, fico muito feliz de poder realizar este trabalho aqui no Brasil também. Com este primeiro roadshow, queremos apresentar os parceiros da Jordânia para os profissionais de turismo brasileiros, para que entendam as melhores oportunidades e estratégias para vender o destino”.

A executiva ainda afirma que a Jordânia é um país com uma enorme riqueza cultural e histórica, além de paisagens naturais únicas, que encantam e inspiram os viajantes brasileiros. Renata Rimbano, assessora de relacionamento com o trade da GVA, irá apresentar as principais características do destino durante o roadshow.

Quem tiver interesse em participar dos eventos, pode contatá-la por email [email protected] ou telefone (11) 2367-3170. Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

Receba nossas newsletters