Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / WTM-LA 2019

Las Vegas aposta no entretenimento e expansão de resorts como case de desenvolvimento

Zachary Smith e Molly Castaño, Las Vegas CVB

Zachary Smith e Molly Castaño do Las Vegas CVB


SÃO PAULO –
Em 2018, a cidade de Las Vegas recebeu 42,1 milhões de pessoas. O Brasil é o 9º maior emissor de turistas para o destino, por esse motivo, Las Vegas busca estreitar laços com o mercado nacional. Representantes do turismo de Las Vegas e 12 parceiros do setor de Resorts participaram da 7º edição da WTM-LA para continuar atraindo cada vez mais brasileiros para a cidade.

“Las Vegas esta sempre mudando e continuamos se desenvolvendo no segmento de entretenimento. Os brasileiros amam variedade e Vegas proporciona toda essa diversidade ao turista. Temos do turismo de luxo ao turismo convencional, tem opção para todos os públicos” afirmou Zachary Smith, executivo de mercado internacional do Visit Las Vegas.

Esse ano Las Vegas recebera show de grandes nomes como Lady Gaga, Aerosmith, Christina Aguilera além de novos show de mágica e novos empreendimentos. Até 2020, a cidade ganhará ampliará o número de resorts e terá quase três mil novos leitos.

Mas Vegas não é só a cidade dos cassinos e grandes espetáculos. A cidade fica próxima de diversas atrações que ainda não são tão divulgadas. “Há aproximadamente 20 minutos de carro de Vegas, temos o Red Rock Canyon, que é um parque nacional de conservação, temos também o Lake Mead, que fica há 40 minutos da cidade e permite que os turistas pratiquem esportes aquáticos, além da montanha Charleston Hikes para prática de escaladas e muitos outros atrativos. Queremos atrair todo o tipo de público para nossa cidade”, disse Zachary.

Receba nossas newsletters