Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Luciane Leite assume presidência da Companhia Paulista de Eventos e Turismo

.

.

Agora é oficial. Luciane Leite acaba de assumir o cargo de diretora Presidente da Companhia Paulista de Eventos e Turismo. O convite e indicação de seu nome para a função foi feito pelo Governador de São Paulo; José Serra; e aprovada por Caio Luiz de Carvalho; presidente da São Paulo Turismo (SPTuris).

Na São Paulo Turismo; Luciane atuou como diretora de Turismo e Entretenimento e dedicou-se a promover nacional e internacionalmente o turismo da capital paulista. “Pretendo com o mesmo denodo e dedicação realizar essa nova missão a frente da empresa de fomento de eventos e turismo do Estado de São Paulo”; disse Luciane Leite; em comunicado ao trade.

Para o seu lugar na SPTuris entra Luiz Sales; atual assessor da presidência da entidade.

O escritório da Companhia Paulista de Eventos e Turismo está localizado na Rua Bandeira Paulista; número 716; 7º andar; no bairro do Itaim Bibi. Anote os novos contatos de Luciane Leite: [email protected]; [email protected] e o telefone (11) 3709-5931

Leia na íntegra a despedida de Luciane Leite:

“Caras e caros:
 
Foi com imensa satisfação que pude servir a Prefeitura de São Paulo; até esta parte; colaborando; no possível; para um maior engrandecimento do turismo desta Cidade.
 
Sempre por indicação e confiança do Presidente da São Paulo Turismo; Caio Luiz de Carvalho; tive a honra de exercer a Diretoria de Turismo e Entretenimento.
 
Durante todo esse tempo; dediquei-me; com afinco; à promoção da cidade de São Paulo como destino turístico; em nível nacional e internacional; ajudando a levar mundo afora um produto turístico de qualidade que chamamos “SÃO PAULO”; procurando corresponder à confiança que em mim era depositada.
 
Novos tempos; novos desafios.
 
Por deliberação própria; atendendo ao honroso convite e indicação do Governador José Serra; pretendo com o mesmo denodo e dedicação; a partir deste mês de fevereiro; exercer a função de Diretora Presidente; na Companhia Paulista de Eventos e Turismo; empresa de fomento de eventos e turismo do Estado São Paulo; na grande expectativa de desincumbir-me satisfatoriamente da nova missão.
 
Na esperança de poder continuar dispondo do seu valioso apoio; é que coloco meus préstimos ao seu dispor na nova missão; confiante na capacidade de fazer prosperar a relação que construímos e consolidamos nestes anos.
 
Um forte abraço;
 
Luciane Leite”

    

Luciane Leite, nova presidente da Companhia Paulista de Eventos e Turismo

Receba nossas newsletters