Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos

Maceió marca presença na Fitur Madri 2024 em parceria com a Embratur

maceio jonathan lins secom Maceió marca presença na Fitur Madri 2024 em parceria com a Embratur

O estande da Embratur será o palco das ações de Maceió durante a feira (Jonathan Lins/Secom)

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), participará da 44ª edição da Fitur – Feira Internacional de Turismo, em Madri, na Espanha. A participação no evento é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e a Embratur, com o objetivo de consolidar o destino no mercado internacional e atrair ainda mais visitantes para a cidade. A feira também contará com a presença dos parceiros do trade turístico alagoano, representado pela ABIH-AL e Maceió Convention.

O estande da Embratur será o palco das ações de Maceió durante a feira. Além de promover um Cooking Show, protagonizado pelos chefs alagoanos Sérgio Jucá e Vitor Generoso, em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Alagoas (Abrasel/AL), a Semtur lançará uma campanha de divulgação de Maceió, participará de rodadas de negócios e realizará apresentações sobre o destino.

“Sabemos da importância desse mercado para o destino Maceió e realizamos algumas ações promocionais prévias em novembro do ano passado, além de nos reunirmos com a embaixada, que nos permitiu traçar novas estratégias, como a participação de Maceió na Fitur, uma oportunidade para fomentar o nosso fluxo de turistas internacionais e ampliar o alcance da capital como um dos principais destinos turísticos do Nordeste brasileiro”, disse Eduardo Monteiro, secretário Municipal de Turismo.

Receba nossas newsletters