Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Mais procurada pelos turistas no RJ, Miguel Pereira tem programação especial para Páscoa

miguel pereira prefeitura divulgacao Mais procurada pelos turistas no RJ, Miguel Pereira tem programação especial para Páscoa

O município registrou 89,8% de ocupação hoteleira, superando mais uma vez a capital, que registra 73,88% (Divulgação)

Miguel Pereira está em primeiro lugar no ranking das cidades do Estado do Rio mais procuradas por turistas para passar o feriadão da Semana Santa. O município registrou 89,8% de ocupação hoteleira, superando mais uma vez a capital, que registra 73,88%. Entre esta quinta-feira (28) e domingo (31), a cidade terá atrações especiais de Páscoa.

“Ser o município mais visitado do Rio é muito gratificante, porque tenho trabalhado para isso, consolidar Miguel Pereira como referência turística para o país. Nada mais justo do que oferecer, além das já famosas atrações, uma programação exclusiva para toda a família”, ressaltou o prefeito de Miguel Pereira, André Português.

Até domingo, o Festival Serra Beer, de cerveja artesanal, vai movimentar a cidade. Com entrada gratuita, o evento conta com a presença de mais de 100 rótulos produzidos na região. O festival, que começa nesta quinta-feira, tem ainda food trucks, shows e espaço para as crianças.

Na Rua Coberta, nesta sexta-feira, às 11h, será aberta a Toca do Coelho. O espaço conta com a presença do Coelho da Páscoa e uma decoração personalizada, onde as famílias podem levar as crianças para tirar fotos com o personagem. Às 20h, estreia a peça teatral Paixão de Cristo. No sábado, o polo gastronômico será palco, às 19h, do espetáculo A Páscoa no Mundo. Para fechar o feriado, no domingo, às 17h, será apresentada a peça Cidade dos Coelhos.

Receba nossas newsletters