Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Natal CVB é reconduzido ao Conselho do Polo para o biênio 2014-2015

O Natal Convention & Visitors Bureau foi reconduzido ao Conselho do Polo Costa das Dunas para o biênio 2014-2015. A primeira etapa da eleição para renovação do Conselho – que elegeu os representantes do setor público federal e da iniciativa privada – aconteceu nesta quinta-feira (07/11).
 
Para o diretor-presidente executivo do Natal Convention, George Costa, a permanência no colegiado reafirma a confiança do empresariado no trabalho da entidade.
 
“Agradecemos aos nossos pares da iniciativa privada pela escolha do Natal CVB como um dos seus representantes junto ao Conselho. O segmento de eventos mostrou mais uma vez que é importante e irá colaborar para o desenvolvimento do estado”.
 
O setor privado é representado por nove membros (entre federações, associações e sindicatos, trade turístico, sistema “S”); já o setor federal por três membros.
 
Os representantes da iniciativa privada eleitos e que terão assento no Conselho do Polo Costa das Dunas no biênio 2014-2015 são os seguintes: ABIH, ABAV, ABRASEL, Coohotur, Fecomércio, Natal Convention Bureau, Sebrae, Sindetur e Sindbuggy.
 
Os polos foram criados para promover o desenvolvimento sustentável do Turismo, melhorando a qualidade de vida das comunidades locais e ao mesmo tempo criando um ambiente favorável a novos investimentos geradores de emprego e renda.
 
Conselho de Turismo
 
De acordo com o regulamento do Polo, o Conselho de Turismo manterá o número máximo de 36 (trinta e seis) conselheiros, que deverá ser definido em conjunto pelo Banco do Nordeste e o Governo do Estado, obedecendo à seguinte composição e proporcionalidade em relação ao número total de conselheiros:
 
I – Poder Público Federal – 3 membros;
II – Poder Público Estadual – 7 membros;
III – Poder Público Municipal – 8 membros;
IV – Terceiro Setor – 09 membros (2/3 de organizações não governamentais; 1/3 de Universidades ou Centros de Ensino Superior com atuação na área de turismo);
V – Setor Privado – 09 membros (federações, associações e sindicatos, trade turístico, sistema “S”).
 

Receba nossas newsletters