Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Natal terá voo charter para Lisboa entre julho e setembro pela Terra Brasil

O presidente da Emprotur; Gustavo Porpino recebeu ontem (27/04);em Natal; o comandante Eduardo Pinto Lopes; da operadora Terra Brasil de Portugal que confirmou que o voo charter da Terra Brasil; de Lisboa para Natal será operado de 25 de julho a 11 de setembro.
 
Na ocasião; também estavam presentes; representantes da ABIH-RN; entre outras entidades onde discutiram estratégias para promoção do RN em Portugal. Já agendaram reunião no dia 30; durante a BNTM que acontece em Porto de Galinhas(PE) a partir de hoje.
 
Na reunião; participarão o presidente da Emprotur; Gustavo Porpino; o presidente da ABIH-RN; George Gosson; o presidente do Natal Convention; George Costa e o secretário de turismo de Natal Francisco Soares Junior; onde traçarão junto com o comandante Pinto Lopes uma estratégia de promoção para o RN no mercado português. 
 
O comandante da Terra Brasil; acredita num reposicionamento do Nordeste e que o Rio Grande do Norte tem todo potencial para ser visitado ainda mais pelos portugueses. Para o presidente da Emprotur; Gustavo Porpino; a tendência mundial é o turista que está buscando o turismo de experiência que interage com a cidade; e o Rio Grande do Norte; além da facilidade da mesma língua tem todo este potencial;enfatizou.
Receba nossas newsletters