Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

OMT e Aviareps fecham parceria para apoiar crescimento do turismo internacional na Europa

2F9236CE CFCB 40AA B8FB DEC32EF58848 OMT e Aviareps fecham parceria para apoiar crescimento do turismo internacional na Europa

Edgar Lacker, da Aviareps, e Alessandra Priante, da OMT(Divulgação)

Aviareps e Organização Mundial de Turismo (OMT) anunciaram uma parceria para apoiar o desenvolvimento e crescimento do setor de turismo internacional em países europeus membros da OMT. Com a parceria, a empresa membro afiliado à OMT, oferecerá serviços diversificados de marketing de destinos e de pesquisa gratuitamente para um total de cinco países escolhidos pelo órgão.

“O turismo é um dos setores mais dinâmicos do mundo, e a OMT está empenhada em impulsionar a inovação e apoiar a educação e o treinamento em todos os níveis. Com a Aviareps, nosso membro afiliado, temos orgulho em apoiar os profissionais do turismo em toda a Europa a desenvolver competências e conhecimentos para promover os seus destinos e acelerar a recuperação”, disse Zurab Pololikashvili, secretário-geral da OMT.

O subsídio de marketing de destino incluirá um conjunto de serviços de marketing digital, como sites de campanha, páginas de destinos, webinars, coletivas de imprensa online, programas de e-learning e eventos virtuais fornecidos por meio da plataforma Ecosystem da Aviareps. O Ecosystem é o mais novo hub de marketing da Aviareps para a indústria de viagens, que capacita os profissionais a comercializarem seu destino e produto para uma comunidade global on-line. Além disso, o portfólio de serviços oferecidos inclui marketing de influenciadores por meio da plataforma Swayfluence, da Aviareps, que cria combinações de qualidade entre marcas e influenciadores para as campanhas.

Escolhidos pela OMT, os beneficiários receberão de forma Pro Bono subsídios de pesquisa do trade internacional de viagens e do consumidor, abrangendo vários mercados-chave. A pesquisa será acompanhada de uma análise aprofundada do posicionamento atual do destino e das percepções em cada mercado, juntamente com oportunidades e áreas de foco para expandir a demanda de viagens de cada um deles.

Além dessas plataformas, o suporte de marketing de destinos também oferecerá serviços de relações públicas e permitirá que o usuário participe dos vários roadshows da Aviareps, realizados em vários mercados internacionais ao longo do ano. Estes roadshows trazem compradores qualificados da indústria de viagens em cada mercado para reuniões individuais de desenvolvimento de negócios com as partes interessadas do destino.

“Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a OMT para apoiar gratuitamente países selecionados a se recuperarem rapidamente após a pandemia e impulsionar a expansão sustentável da indústria do turismo. Consideramos nossa responsabilidade, como cidadãos corporativos dentro da indústria, apoiar os países da melhor maneira possível e nos sentimos honrados pela escolha da AVIAREPS como parceira da OMT. Nossos especialistas em marketing digital de todo o mundo desenvolveram o Ecosystem com base nas tecnologias mais recentes, o que nos permitiu evoluir com as melhores práticas internacionais e permanecer na vanguarda. Estamos entusiasmados em fornecer nossas mais recentes soluções digitais, redes internacionais e experiência aos países selecionados pela OMT e esperamos expandir essa colaboração com a organização para todas as regiões do mundo”, afirmou Thomas Drechsler, COO de Turismo da Aviareps.

Receba nossas newsletters