Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política

Orla de Saquarema (RJ) ganha nova iluminação turística

05_10_20_iluminacao_orla_saquarema_credito_prefeitura_municipal_01

A obra engloba a instalação de postes de lâmpadas de LED e busca reforçar a segurança das praias da Vila, Itaúna e Barrinha (Divulgação/Prefeitura de Saquarema)

A orla de Saquarema (RJ), famosa por sediar campeonatos nacionais e internacionais de surfe, ganhou em junho uma nova iluminação turística. O projeto, fruto de um investimento que prevê o repasse de R$ 2,7 milhões pelo Ministério do Turismo, permite a prática de esportes aquáticos noturnos na cidade. A obra engloba a instalação de postes de lâmpadas de LED e busca reforçar a segurança das praias da Vila, Itaúna e Barrinha.

“Mesmo em meio aos impactos do novo coronavírus, o Ministério do Turismo manteve a atenção à necessidade de se aprimorar as condições de infraestrutura dos destinos nacionais. Intervenções como esta reforçam a vocação natural dos destinos brasileiros e têm um papel fundamental no sentido de atrair visitantes e incrementar a retomada do mercado nacional de viagens”, ressaltou o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

Fonte: MTur

Receba nossas newsletters