Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Pará e Maranhão buscam parceria para ampliação da malha aérea

O secretário de estado de Turismo, Adenauer Góes, recebeu a visita de cortesia, na última sexta-feira (23), no gabinete da Setur, do secretário municipal de Turismo de São Luis (MA), Lula Fylho, que faz viagem ao Pará para estreitar parcerias na gestão pública e estabelecer novas relações comerciais com empresas relacionadas à atividade turística. Também participaram do encontro, secretário-adjunto de Turismo da capital maranhense, Guilherme Marques, e o coordenador do Museu da Gastronomia da Maranhense, Fábio Henrique Carvalho.

“Esse é um encontro para afinar, estreitar e fazer um aprimoramento das relações na atividade turística entre o Pará, particularmente Belém, e a capital do Maranhão”, afirma Adenauer Góes.Um dos objetivos da vinda de Lula Fylho ao Pará é a parceria firmada com a companhia de aviação Azul Linhas Aéreas para aumentar a quantidade de vôos para a cidade de São Luís. O assunto foi discutido pelo secretário municipal da capital maranhense com o diretor comercial da empresa aérea, Antonio Américo, em Belém.

A expectativa é que a implantação de novos vôos, o número de visitantes entre as cidades aumente cada vez mais. O secretário de turismo ludovicense explica que a iniciativa foi uma forma encontrada para aproximar ainda mais as cidades. “Pela proximidade, Belém é a cidade que mais provém turistas para São Luis e o acordo firmado também beneficiará estes visitantes. Estamos trabalhando sempre pensando numa forma de agradar a todos os agentes envolvidos”, diz Lula Fylho.

 

Receba nossas newsletters