Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Paraíba marca presença no 7º Encontro Empresarial da NewIt

Ferdinando Lucena da PBTUR 1 1 Paraíba marca presença no 7º Encontro Empresarial da NewIt

Ferdinando Lucena, presidente do PBTur (Arquivo/M&E)

A NewIt promove o 7º Encontro Empresarial para profissionais do setor no Rio de Janeiro (RJ), nesta sexta-feira (12). O evento reúne agentes de viagens e fornecedores para discutir oportunidades e estratégias no mercado nacional. Durante o evento, o Governo da Paraíba, através da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba (Setde), divulga as atrações turísticas do estado e oferece treinamento estratégico aos agentes de viagens.

Na última edição do evento, participaram do encontro mais de 90 fornecedores e 600 agentes de viagens. “A participação da Destino Paraíba em feiras de turismo e negócios é essencial para destacar o potencial turístico e gerar resultados concretos de vendas. O mercado carioca tem mostrado um interesse crescente no Nordeste, o que contribui para o aumento do número de turistas que visitam o estado”, destacou o presidente do PBTur, Ferdinando Lucena.

A secretária de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, destaca a importância de iniciativas para promover o produto turístico local e impulsionar o setor na Paraíba. “Estamos planejando novas ações que incluam a participação em mais eventos e feiras ao longo deste ano. O compromisso do Governo do Estado é continuar a promover o potencial turístico e a infraestrutura da Paraíba”, destacou.

Receba nossas newsletters