Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Parques aquáticos de Olímpia figuram entre os dez mais visitados da América Latina

Hot Beach, em Olímpia, São Paulo

Empreendimento é o que apresentou o maior crescimento de visitação em um ano

Famosos por suas piscinas aquecidas e brinquedos de alta velocidade, os Parques da Estância Turística de Olímpia estão entre os dez mais visitados da América Latina. O relatório, elaborado pela TEA/AECOM, coloca Olímpia em destaque como a única cidade do país a ter dois parques aquáticos na classificação.

“Para nós olimpienses, o ranqueamento representa motivo de orgulho porque comprova que nossa cidade está crescendo e se desenvolvendo. Em meio a crises, temos o setor de Turismo para alavancar a economia e a geração de emprego e renda no município e colocando Olímpia em posição de destaque no país, na América Latina e no mundo”, analisa o prefeito Fernando Cunha.

O ranking anual divulgado nesta quarta-feira (22) mostra ainda que, entre as atrações latinoamericanas, o empreendimento é o que apresentou o maior crescimento de visitação em um ano, com 90,1% de aumento no número de frequentadores, passando de 243 mil, em 2017, para 462 mil visitantes no último ano.

Para o prefeito da cidade, Fernando Cunha, dados como esses revelam a importância de investir na infraestrutura e na qualidade de vida da cidade para o crescimento do turismo.

Receba nossas newsletters